TALENTISE recebe certificação para Prêmio Evidência pelo segundo ano consecutivo


Washington Pablo entrega certificado da premiação a Francisco Jailton, acompanhado de Mailson José e Edelson Ribeiro

Em novembro, a Revista Evidência de Marabá organizou a cerimônia de entrega das certificações às empresas ganhadoras das indicações do ano de 2018 e a TALENTISE recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o certificado de melhor Agência de Publicidade de Marabá.

O evento realizado em dois dias certificou as empresas que ficaram em primeiro lugar na pesquisa de opinião pública realizada no segundo semestre do ano.

Pelo segundo ano consecutivo a TALENTISE recebe a premiação das mãos de Washington Pablo, diretor da Revista Evidência. O evento contará ainda com a terceira parte que será uma noite especial de entrega da estatueta (símbolo maior) da premiação.

Francisco Jailton e Edelson Ribeiro (TALENTISE) recebem a estatueta das celebridades Carol Nakamura e Henrique Lima

Em Abril de 2018, Francisco Jailton e Edelson Ribeiro (TALENTISE) receberam a estatueta das mãos das celebridades Carol Nakamura e Henrique Lima oficializando a indicação de 2017.

"Para 2019, a premiação promete ser ainda melhor com um espetáculo para todos os homenageados", ressalta Whashington Pablo, diretor da revista que realiza o evento e chega em sua sexta edição.

Francisco Jailton, diretor da TALENTISE, informa que a premiação é uma indicação de reconhecimento por todo trabalho prestado aos clientes e que muitos deles também foram indicados à premiação provando assim que o trabalho da agência de cuidar da comunicação dessas empresas está alcançando resultados incríveis.

Acompanhe as redes sociais da revista evidência para saber mais sobre o prêmio e o veículo de comunicação.


49 visualizações0 comentário
 
ABRADI